sábado, 23 de outubro de 2010

Tic-tac

As horas demoram a passar;
A escuridão chega mesmo assim.
Ah, se eu soubesse que iria ser desse jeito,
Ah, se eu soubesse que iria sofrer desse jeito...

As horas passaram;
A escuridão chegou e se instalou a meio palmo do meu nariz;
Ah, se eu soubesse que não iria ser perfeito,
Ah, se eu soubesse que iria sofrer desse jeito...

As horas passarão;
A escuridão demorará a passar;
Ah, se eu soubesse que iria ser desse jeito,
Ah, se eu soubesse que não iria ser perfeito...

Um comentário:

Matheus Bandeira de Carvalho disse...

Uma vez eu li em algum lugar que não lembro, pois o Alzheimer avança rapidamente, (risos) que o sofrimento é uma escolha nossa. Que ele é uma escolha, que se torna mais fácil para nós. Não sei exatamente o que a matéria queria dizer, porém, discordo! Acredito que o sofrimento seja necessário, muitas vezes, para crescermos e aprendermos com ele, pois não é na alegria que amadurecemos. Sofrer, às vezes, é necessário. Belas palavras, as tuas.